A SteelSeries lançou uns novos auscultadores gaming, os Arctis 3 Bluetooth. Esta adição do bluetooth permite aos utilizadores ouvirem áudio de fontes Bluetooth ou com fio, ao mesmo tempo. Os Arctis 3 estão desenhados para serem utilizados onde quer que jogue mas com uma excelente qualidade de som, conforto e estilo em todas as plataformas, incluindo PC, Mac, PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, VR e telemóveis/tablets.

Wxq3oJMS2ioArQHg

Os Arctis 3 são agora os auscultadores ideais para a Nintendo Switch. Os jogadores podem conectar os seus smartphones através de bluetooth para se ligarem à aplicação de chat online da Nintendo Switch, enquanto usam a conexão por fio para ouvir o áudio vindo da Switch. Estes são os primeiros auscultadores com este tipo de compatibilidade com a Nintendo Switch.

“Esta é a primeira vez em que pode ter uma ligação por fio e bluetooth, simultaneamente. O bluetooth é incrivelmente útil para se conectar sem fios a dispositivos móveis (chat ou música) e, como a maioria dos gamers sabe, o Bluetooth tem bastante latência no gaming. É por essa razão que estes são uns auscultadores com fio para gaming e wireless para tudo o resto.”

– Eros Resmini, CMO da Discord

WXBsXacg5ckOmeSV

Os Arctis 3 Bluetooth têm uns altifalantes de baixa distorção que proporcionam um som incrível enquanto joga no PC, em consolas ou em plataformas móveis. Possuem também o melhor microfone gaming, o SteelSeries ClearCast é bi-direcional e retrátil que permite entregar uma comunicação com vozes cristalinas enquanto elimina o ruído de fundo.

O software SteelSeries Engine permite ter definições de áudio personalizadas, assim como o sistema de cabo inovativo e destacável que permite ser trocado. O share-jack permite uma audição multijogador.

About the author

Related

Comente este post!