Damos a conhecer o portátil ASUSPRO P2440UQ composto por um painel mate de 14″ de resolução 1366×768, um processador Intel Core i7 7500U, 8GB de memória DDR4 e um disco SSD de 256GB!

Algumas características do modelo em questão:

ESTILO E CONFORTO

Os portáteis da série P têm uma aparência profissional com texturas escovadas e um LCD com cobertura resistente a riscos. São desenhados de forma ergonómica e incluem um teclado Chiclete com um alinhamento perfeito das teclas, para proporcionar um conforto fantástico. O ecrã antirreflexo tem uma superfície mate que previne reflexos indesejados e ajuda a reduzir a fadiga ocular.

SUBTILMENTE ELEGANTE

A série ASUSPRO P usa uma construção singular para criar uma aparência profissional mas subtil. A simplicidade do design estende-se à parte inferior, sem desarrumação desnecessária e com uma aparência Premium de topo que é alcançada por texturas no alumínio escovado.

VISUALIZAÇÃO CONFORTÁVEL

A superfície mate do ecrã usada nos portáteis ASUSPRO previnem reflexos indesejados reduzindo a tensão ocular. Também previne que manchas causadas por “dedadas” estraguem os conteúdos das apresentações. Com um ângulo ergonómico e áreas de repouso das mãos com textura, proporciona uma sensação confortável para uma produtividade otimizada.

EFICIÊNCIA PARA TRABALHAR

Os utilizadores empresariais exigem maior produtividade e eficiência. Os portáteis ASUSPRO P2440 são extremamente produtivos. Incluem uma bateria substituível para que possa ser facilmente trocada para aumentar a autonomia ou simplificar a sua manutenção, e suportam 4 portas USB – três USB 3.0 e uma USB 2.0.

BATERIA SUBSTITUÍVEL

A bateria removível pode ser substituída por uma bateria opcional com maior autonomia, e adicionando uma bateria externa adicional pode ainda duplicar a autonomia da bateria. Também se torna simples substituir baterias antigas quando necessário. A série P também dispõe de um alerta de ligação de energia que notifica os utilizadores sobre avarias na fonte de alimentação ou se a mesma está desligada, minimizando o risco de falhas e interrupções.

battery

Saiba mais – http://bit.ly/2p6cwjW

About the author

Related

Comente este post!