razer-nabu-watch2

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anunciou hoje o Razer Nabu Watch. O relógio digital totalmente equipado inclui um ecrã secundário da Nabu que permite pré-visualizar notificações transmitidas de um smartphone, e também rastreia atividade de fitness e sono através de um acelerómetro integrado.

Enquanto os smartwaches proliferaram no mercado em 2015, um dos maiores desafios a estes dispositivos tem sido a sua autonomia e a sua fundamental falta de capacidade de relógio multifunções. A Razer aborda estes problemas ao focar-se primeiro no cronógrafo digital como a função principal e as caraterísticas inteligentes como uma adição secundária.

O Razer Nabu Watch inclui caraterísticas esperadas em relógios digitais de topo de linha – um ecrã retro-iluminado, temporizador, cronómetro, Horas no mundo e alarmes – bem como sincronização automática com o telefone através de Bluetooth para assegurar que o relógio está sempre correto em relação ao padrão global. Mais importante, a componente de cronógrafo do Razer Nabu Watch tem uma autonomia de 12 meses com uma pilha de relógio substituível.

Um ecrã secundário integrado no Razer Nabu Watch disponibiliza todas as caraterísticas do wearable Nabu, incluindo notificações discretas, rastreio de fitness e comunicação relógio-para-relógio.

nabu-watch-button nabu-watch-screen

Combinado com o smartphone do utilizador via Bluetooth, chamadas, mensagens, e-mails e alertas de aplicações são transmitidas para o ecrã secundário para facilitar a visualização. Um acelerómetro integrado permite rastreio compreensivo de fitness – passos dados, distância percorrida, calorias queimadas e mais. Finalmente, com a exclusiva capacidade de comunicação relógio-para-relógio, dois utilizadores do Nabu Watch podem apertar a mão para trocar informação de Facebook e Twitter de forma fácil. Esta caraterística funciona entre qualquer Nabu Watch, Nabu e ou Nabu X. O ecrã secundário do relógio tem autonomia de sete dias de bateria recarregável através de um cabo de carregamento incluído.

“Estamos a reunir a fiabilidade e incrível funcionalidade de um relógio digital, a caraterísticas inteligentes para potenciar os entusiastas de tecnologia de hoje,” diz Min-Liang Tan, CEO e Cofundador da Razer. “Também estamos entusiasmados por criar um relógio digital que podemos chamar nosso com orgulho – uma interseção natural entre o nosso trabalho popular em moda e wearables. Isto foi algo que os nossos fãs pediram, e estamos contentes por realizar.”

O Razer Nabu Watch está disponível em duas versões. A edição standard é desenvolvida com materiais fortes de policarbonato e os destaques verde Razer. Estará disponível nos finais de janeiro 2016 e o preço é de $149.99 (USD). O Razer Nabu Watch Forged Edition tem botões em aço inoxidável para mais durabilidade e acabamentos premium de cor preta. Está disponível a partir de 6 de janeiro 2016 exclusivamente nas RazerStore e RazerStore.com, com o preço de $199.99 (USD).

Em breve estará também disponível para compra através de www.globaldata.pt ou numa das nossas lojas (Lisboa ou Porto).

Para mais informação sobre o Razer Nabu Watch, por favor visite www.razerzone.com/watch

About the author

Empresa de referência no panorama Informático desde o ano 2000 com loja em Lisboa. Visite-nos em http://www.globaldata.pt e http://fb.com/GlobalData.pt

Related

Comente este post!