Bem-vindos novamente ao Q&A! Hoje o Monteiro vai explicar-vos como poderão pedir um RMA.

Caso tenha uma avaria num produto adquirido na Globaldata, deverá fazer um pedido de RMA.
Para fazer este pedido, deverá contactar o nosso departamento técnico assim que detectar um problema e tem três formas para o fazer:

Website: é a forma mais rápida de iniciar um processo de RMA; para o fazer, basta aceder à sua conta de cliente no nosso site e no separador RMA/Suporte, deverá escolher qual o número da fatura com o produto avariado. De seguida, é necessário escolher exactamente qual o produto que está avariado nessa fatura, escolher qual pedido a fazer (reparação, substituição ou reembolso) e indicar-nos qual é o problema que está a detectar com o maior detalhe possível. A partir daí, basta aguardar por um contacto do nosso departamento técnico que seguirá por email e por comentário na sua área de cliente.

Email: envie-nos um email para o departamento técnico de lisboa ou porto, indicando a situação que está a detectar, o número de encomenda e o NIF.

Telefone: contacte-nos por telefone, para a loja onde fez a compra ou caso tenha feito uma compra online, contacte-nos para a loja de Lisboa, indicando o número da encomenda e NIF.

Após o seu contacto, vamos precisar que o equipamento venha para um dos nossos departamentos técnicos a fim desta avaria ser avaliada. Consoante o problema detectado e caso este seja coberto pela garantia, o produto poderá ser devolvido, reparado pela marca, trocado por outro ou reembolsado.

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