O Real Madrid prepara-se para contratar uma equipa de FIFA Online 4, seguindo o exemplo de muitos outros clubes tais como Barcelona e Paris-Saint Germain que já estão nos eSports.

Os grandes clubes de futebol por norma fazem a sua entrada nos Esports por via dos jogos de futebol por ser mais fácil de traçar um paralelismo para os fãs e o caso dos Merengues não será diferente, com o clube a procurar iniciar as suas actividades de Esports na China com a contratação de uma equipa para o FIFA Online 4.

FIFA-1

O jogo gratuito da série FIFA foi desenvolvido especificamente para o mercado Asiático e possuí uma scene competitiva profissional, com a FSL a ser a Liga onde o Real Madrid pretende jogar e que conta com a organização da Tencent, empresa que detém os direitos do PUBG na China e que detém 40% da EPIC Games, produtora do sucesso do momento – Fortnite.

Esta entrada nos Esports procura explorar e expandir o número de seguidores que o Real Madrid já possuí na Ásia e segue um movimento semelhante ao de outros clubes com o Olympique Lyonnais que já tinha contratado uma equipa de FIFA Online em 2017 com o mesmo propósito.

De acordo com um documento criado pela Code Red Esports e pelo Paul Chaloner, o Real Madrid junta-se assim aos mais de 200 clubes desportivos que apoiam directamente os esports espalhados por todo o mundo.

About the author

Related

Comente este post!