Chegam muito boas notícias para os fãs de Call of Duty, que vão ter um novo mapa de Battle Royale a partir do dia 8 de dezembro. Depois de dois anos de muitas horas de jogo, Verdansk, o emblemático mapa de Call of Duty: Warzone, vai ser deixado de lado.

O novo mapa, Caldera, estará disponível para todos os jogadores no dia 9 de dezembro. No entanto, quem adquirir o Call of Duty: Vanguard, pode ter acesso 24 horas mais cedo. A Activision anunciou o novo mapa em todas as suas redes sociais.

Caldera tem um ambiente refrescante e colorido, ao contrário do antecessor, que tinha cores mais cinzentas. Em termos de tamanho, é muito semelhante. Conta com inúmeros pontos de interesse onde os jogadores vão poder aterrar.

Novo mapa de Call of Duty, Caldera

No novo mapa conseguimos ver a lista de pontos de maior interesse. A lista é composta por: arsenal, docks, runway, ruins, mines, peak, beachhead, village, lagoon, airfield, fields, sub pen, power plant, capital e resort.

Num ambiente tropical, a ilha tem variados cenários, como locais arenosos a este, um renovado aeroporto a sudoeste, um pico de uma montanha no centro norte, entre outros.

Quanto à cronologia, Caldera situa-se em 1944. Por isso, é expectável encontrar ícones referentes à segunda guerra mundial.

Para que os jogadores possam contemplar algumas paisagens de Caldera, a Activision deixou imagens num post do seu blog.

Os novos pontos de interesse criam uma grande expectativa para todos os jogadores que gostam do modo de Battle Royale. É um ambiente completamente renovado e diferente daquilo a que estamos habituados neste jogo.

Rebirth Island no Dia 8 de Dezembro

No dia 8 de dezembro, os jogadores que não têm o Call of Duty: Vanguard apenas terão acesso ao mapa Rebirth Island no modo Battle Royale. No dia 9, o acesso será alargado a todos os jogadores e a Rebirth Island será desativada pelo menos até ao final da primeira temporada. É importante salientar que Call of Duty: Warzone se passará a chamar Call of Duty: Warzone Pacific e que também se iniciará na primeira temporada.

O novo mapa, Caldera, tem 40 armas disponíveis, 38 delas pertencentes a Vanguard e mais de uma dúzia de personagens baseadas nas de Vanguard.

As principais novidades de Call of Duty: Warzone Pacific

Para além do mapa renovado de Caldera no oceano Pacífico, o jogo vai receber atualizações importantes que mudam o modo de jogo.

Em primeiro lugar, o jogador que vencer o gulag volta ao jogo com os equipamentos que recolher no próprio gulag. Ao contrário do que acontecia, em que o jogador voltava ao jogo com uma pistola predefinida.

Imagem de jogador a cair no mapa de Verdansk

Em segundo, novos tipos de contrato: o Supply Drop, em que uma caixa de itens cai no mapa para todos os jogadores, mas apenas os que iniciaram o contrato vêem a localização exata. O Big Game Bounty, em que o jogador com mais kills fica marcado no mapa (existe apenas um contrato por jogo). E, por fim, um contrato “Top Secret” sobre o qual ainda não há informações.

Em terceiro lugar, os Loadout Drop Markers apenas poderão ser comprados nas estações depois do evento do primeiro Loadout. Por último, a habilidade de Dead Silence sofrerá um enfraquecimento, assim como as stun grenades, os hearthbeat sensors e algumas armas brancas. As Stopping Power Rounds desaparecem do jogo.

Uma Nova Era no Pacífico

Este é um marco importante para o jogo. Com o novo mapa, o Call of Duty vai certamente voltar a receber muitos jogadores novos e antigos que deixaram de jogar. Call of Duty: Warzone foi um dos jogos de Battle Royale com maior sucesso e conta com mais de 100 milhões de jogadores em várias plataformas, como PC, PlayStation e Xbox One.

Para os jogadores de Warzone, com esta atualização, o jogo vai exigir ainda mais espaço. Com todas as atualizações até agora, o jogo tem cerca de 175GB, portanto, é melhor começares a pensar num upgrade ao teu armazenamento. Podes escolher entre um veloz SSD ou um rústico HDD, desde que tenha o espaço requerido.

Entretanto, a Activision está a trabalhar numa grande operação para excluir o máximo de cheaters de todos os jogos Call of Duty.

5 1 vote
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments