As memórias Kingston FURY fazem parte do hardware ideal para quem procura o melhor desempenho. Para Gamers, criadores de conteúdo e entusiastas que necessitam que os seus sistemas se superem, as Kingston FURY devem ser a escolha de eleição.

A tecnologia topo de gama que as define baseia-se em dissipadores de calor agressivos, Plug N Play e overclock automáticos e perfis XMP e RGB.

Imagem de memórias Kingston FURY

As Kingston FURY estão disponíveis em dois modelos diferentes:

FURY Beast – Um Desempenho Bestial

Estas são as memórias de gama mais baixa da Kingston FURY (ou menos alta). Dentro deste modelo, existe a opção DDR3 e DDR4.

As Kingston FURY DDR3, não oferecem velocidades tão grandes como as DDR4 mas atingem até 1866MHz e uma capacidade até 16GB. Suportam overclock e Plug N Play e possuem dissipadores de calor de design discreto.

Imagem das memórias Kingston FURY Beast

Já as DDR4 alcançam velocidades entre os 2666MHz e os 3733MHz. Têm capacidade máxima até aos 128GB. A funcionalidade de Plug N Play é ativada aos 2666MHz.

Para os entusiastas de estética, as Kingston FURY DDR4 têm uma versão RGB, com as mesmas características, mas com um estilo mais ousado, graças à iluminação que proporcionam.

Apesar de serem a gama mais baixa deste tipo de memórias, são sem dúvida muito fiáveis e competentes.

FURY Renegade – O Topo da Fúria

Ao contrário das FURY Beast,  estas são o topo de gama das Kingston FURY. Apenas estão disponíveis em DDR4, com ou sem iluminação RGB. Assim, atingem velocidades entre os 2400MHz e os 5333MHz e capacidades até 256GB.

A performance destas memórias é inigualável devido às altas velocidades aliadas a baixas latências. Os dissipadores de calor premium em alumínio garantem que ficam à temperatura ideal.

Imagem de uma memória Kingston FURY

A versão FURY Renegade RGB tem uma amplitude de velocidades menor, entre 3000MHz e 4600MHz e, tal como a sem iluminação, uma capacidade até 256GB. Estão equipadas com a tecnologia patenteada Kingston FURY Sync e proporcionam um estilo agressivo e único com efeitos suaves de luz.

As Kingston FURY são as memórias de eleição para os gamers mais exigentes e para os entusiastas de hardware. Além disso, a fiabilidade das Kingston FURY está assegurada por uma garantia vitalícia. As memórias Kingston FURY estão prontas para quebrar todos os limites de desempenho e estar à altura de qualquer tarefa.

Claro está, que, para que as memórias atinjam todo o seu potencial, é necessário que os componentes do sistema sejam compatíveis com este tipo de memórias. Uma seleção cuidada de todo o hardware é muito importante para que se garanta todas as funcionalidades das Kingston FURY.

Podes também assistir aqui ao vídeo do nosso canal de YouTube:

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments