Jogas FPS’s e estás à procura dos melhores periféricos? Neste artigo fazemos uma análise ao teclado Ducky MIYA Pro, ao rato Ninjutso Origin One X e ao tapete Endgame Gear MPC-1200, que podem estar à altura do desafio.

Podes também assistir aqui ao vídeo do nosso canal de Youtube:

Ducky MIYA Pro Moonlight TKL

Peculiar. É o adjetivo que melhor se adequa a este teclado de gaming. O Ducky MIYA Pro tem um design diferente do habitual. Contudo, não é por isso que o teu desempenho de gamer vai diminuir.

Este teclado combina três cores. O branco, o azul e o cinzento escuro tornam-no único e muito elegante. Ainda mais quando referimos que os seus switches mecânicos são iluminados por uma luz branca e suave.

Outra peculiaridade do Ducky MIYA Pro é o seu tamanho. Ocupa 65% do espaço dos teclados convencionais. Apesar disso, o layout é atraente e em nada fica atrás dos tradicionais. No entanto, não possui as teclas “F”, situadas normalmente na parte superior do teclado. Ainda assim, essas funcionalidades estão disponíveis através da tecla “FN”. Mesmo quando a tarefa é simplesmente escrever, o Ducky MIYA Pro é muito confortável. Os switches Premium são os MX Red da Cherry – provocam uma boa sensação ao toque e têm enorme durabilidade.

A tecnologia USB-N-Key-Rollover garante-lhe grande fiabilidade. Por causa desta característica, podes premir um número ilimitado de teclas sem risco de ghosting. Com um Polling Rate de 1000 Hz por USB, podes esperar um tempo de resposta de apenas 1 ms.

O Ducky MIYA Pro inclui um cabo USB-C removível, substituível por um USB-A e um adaptador.  Assim, pode ser utilizado em todos os PC’s e computadores portáteis. Além disso, suporta todos os sistemas operativos – Windows, Mac e Linux. Tens também outras opções de teclas personalizáveis da Ducky na nossa loja.

O Ducky MIYA Pro Moonlight TKL tem 65% do tamanho dos teclados convencionais

Ninjutso Origin One X

Passemos então ao nosso segundo artigo de análise – o Ninjutso Origin One X. E se o Ducky MIYA Pro é peculiar, este rato não fica muito atrás.

The legend returns”. Foi assim que foi anunciado e não há razões para menos. Criado por dois gamers com formação em engenharia e manufatura, o Ninjutso Origin One X tem o objetivo de revolucionar o mercado de gaming. A empresa acredita que o futuro está nos ratos leves e sem fios e é isso que propõem. Ainda assim, sem descurar a precisão e exatidão que tanto são valorizadas nestes tipo de periféricos.

A verdade é que bastou fazer uma pequena pesquisa online e rapidamente nos deparámos com reviews muito positivas dentro da comunidade.

The legend returns

As características do Ninjutso Origin One X são muito atrativas. Em primeiro lugar, é o rato de gaming sem fios mais leve do mercado. Pesa apenas 66g, e, por isso, oferece maior mobilidade. Em segundo, a sua ergonomia é inspirada no clássico IE. Não só se adapta a qualquer mão e assegura um elevado nível de conforto, como também apela à nostalgia, lembrando o antigo e clássico rato da Microsoft. Em terceiro, o sensor PAW3335 e o switch Kailh GM8.0 fazem do Ninjutso Origin One X um rato de uma precisão única. Em jogos FPS, melhoram instantaneamente a tua mira e o teu disparo.

Por último, a tecnologia de wireless Snappyfire é muito fiável e oferece um tempo de resposta estável e sem atrasos. Traz ainda um dongle e um cabo, com cerca de um metro, que permite carregar o Ninjutso Origin One X, e não só. Este cabo vem acompanhado com um adaptador para USB-C para que consigas ligar o dongle junto ao rato, impedindo qualquer tipo de lag. Desta forma, com estes periféricos, não tens desculpas para perderes nos teus jogos preferidos.

Para concluir, o Ninjutso Origin One X está disponível em preto e em branco e traz skates PTFE que deslizam facilmente numa superfície adequada. Os acabamentos de excelência, com uma distribuição ideal de peso tornam-no um rato eficiente e de alta performance. A bateria dura 48 horas, permitindo uma utilização de praticamente 10 horas durante 5 dias. O carregamento é feito através de uma entrada USB-C.

Fotografia do rato Ninjutso Origin One X
Nesta imagem, podes ver o dongle ligado ao cabo de carregamento, com o adaptador junto ao Ninjutsu Origin One X

Endgame Gear MPC-1200

A acompanhar o Ducky MIYA Pro Moonlight TKL e o Ninjutso Origin One, apresentamos-te o Endgame Gear MPC-1200. O maior tapete de gaming feito de Cordura no mercado. Com 120 centímetros de comprimento e 60 de altura, este tapete cobre uma área considerável suficiente para colocares o teu rato, teclado e dois ou três monitores. Oferece uma base sólida para os teus periféricos e protege a tua mesa. O material do Endgame Gear MPC-1200 é utilizado no fabrico de vestuário de motociclismo, cintos e mochilas, garantindo enorme durabilidade. Por isso, este tapete destaca-se por ter uma superfície muito resistente ao desgaste, mas, ao mesmo tempo, fina, com uma espessura de apenas 3 milímetros. A base é antiderrapante. Para culminar, oferece um elevado nível de conforto e repele água e sujidade.

Fotografia de periféricos sobre o tapete Endgame Gear MPC-1200
O Endgame Gear MPC-1200 tem tamanho suficiente para agregares o teu rato, teclado e monitores

Este conjunto de periféricos promete ser responsável por muitas vitórias no teu FPS favorito. Portanto, não esperes mais e garante já os teus na nossa loja.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments