Este artigo serve para anunciar a chegada da Globaldata ao TikTok – um anúncio cheio de boas notícias porque estamos a preparar três giveaways em que podes e deves participar.

Os giveaways já foram anunciados no nosso TikTok. Podes assistir ao vídeo aqui. Contudo, mantém-te atento ao nosso perfil para saberes quais as datas e como participar.

Se já estás entusiasmado, espera até saberes quais são os produtos que podes ganhar.

Portátil Asus E510MA N4020

O primeiro produto do giveaway é o computador Asus E510MA N4020. Este portátil tem um processador Intel Celeron N4020, um ecrã de 15” com resolução HD (1366 x 768), uma placa gráfica Intel UHD Graphics 600 e 4GB de memória DDR4 onboard. Tem 128GB de armazenamento interno.

Dispõe ainda de uma câmara para participares em todas as reuniões e uma bateria de 42WHrs. Quanto às portas, conta com uma HDMI 1.4, uma de auriculares/microfone, uma USB 2.0 tipo A, uma USB 3.2 tipo A, outra 3.2 tipo C e leitor de cartões Micro SD.

É um computador leve e compacto, bastante competente, com um design elegante. É concebido maioritariamente para trabalhar e jogar. No entanto, os jogos não podem ser muito pesados. Oferece uma experiência visual imersiva, com um ecrã de qualidade, e uma boa sensação de escrita, com um teclado retroiluminado.

Cadeira noblechairs HERO

O segundo produto é uma noblechairs HERO preta em couro sintético. Já deves conhecer as ergonómicas e confortáveis noblechairs e desta vez podes ganhar uma.

Esta cadeira tem suporte lombar ajustável integrado, semelhante ao que encontras em carros de luxo. Podes fazer ajustes facilmente através de uma manivela.

A série HERO tem o encosto e o assento mais largos, oferecendo um suporte ainda mais otimizado e permitindo que utilizadores maiores desfrutem da sua noblechairs.

O design é muito elegante, concebida com materiais da mais alta qualidade. É uma cadeira de gaming e escritório que certamente te vai durar muitos anos. O couro sintético é de poliuretano e é muito fácil de limpar e cuidar. Podes fazê-lo com os produtos próprios da noblechairs.

A ergonomia oferecida por esta cadeira não tem limites. Podes ajustar o encosto, com o mecanismo de inclinação e customizar os apoios de braços em 4 dimensões (altura, profundidade, largura e ângulo).

A base em estrela de 5 pontas da noblechairs HERO é feita de alumínio e tem 5 rodas que deslizam facilmente em qualquer tipo de pavimento. Esta cadeira oferece um conforto premium, com materiais da melhor qualidade e pode vir a ser tua.

Smartphone Samsung Galaxy M12

Por fim, o terceiro e último produto é o smartphone Samsung Galaxy M12. Este telemóvel tem um ecrã de 6.5” HD+ TFT Infinity-V (90Hz) e um processador Exynos 850 (Nacho) (Octa-core 2.0 GHz). Dispõe ainda de 4GB de memória e 64GB de armazenamento interno. Vem equipado com uma excelente bateria de 5000mAh que vai facilmente durar o dia todo. 

Possui um design elegante, com um acabamento que aparenta ser metalizado. Destaca-se por ter uma excelente qualidade de imagem e é capaz de fotografar de forma excecional, com as suas quatro câmaras. A câmara principal tem 48 MP e capta momentos de dia ou de noite.

Nas opções é possível utilizar a função de desfoque, para focar toda a atenção num objeto. A câmara ultra-grande angular com um ângulo de 123º permite fotografar tudo o que a rodeia. Além disso, a câmara macro permite captar imagens até ao mais ínfimo detalhe.

Estes três produtos podem ser teus. Só tens de seguir a página de TikTok da Globaldata para que fiques a par de todas as novidades sobre os giveaways. Durante os próximos dias vamos anunciar as datas e a forma como podes participar. Se ainda não tens uma conta de TikTok mas queres muito algum destes artigos, podes criar uma conta aqui.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments