A Rockstar Games finalmente anunciou a data de lançamento do remaster de três dos seus jogos mais emblemáticos. O GTA III, o GTA: Vice City e o GTA: San Andreas chegam em formato digital no dia 11 de novembro. Compram-se em conjunto e destacam-se os gráficos melhorados e a jogabilidade otimizada.

Imagem de Grand Theft Auto: Vice City
Grand Theft Auto: Vice City

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition é o nome do pacote que vai englobar os três jogos da Rockstar. Este lançamento assinala o vigésimo aniversário da saga e vai estar disponível pelo preço de 59,99$ em formato digital. No entanto, vai haver formato físico a partir do dia 7 de dezembro.

O preço é um pouco alto, mas conta com os três jogos, GTA III, Vice City e San Andreas, garantindo muitas horas de entretenimento. A Rockstar adiantou que os jogos vão contar com melhorias gráficas e uma otimização dos controlos. Os utilizadores de PC, PS5 e Xbox Series X/S vão poder jogar a 4K e 60fps.

Imagem de Grand Theft Auto: San Andreas
Grand Theft Auto: San Andreas

As Novidades da Trilogia Mais Aguardada

Quanto aos gráficos, o sistema de iluminação foi reconstruído e as sombras melhoradas. Podem-se esperar efeitos meteorológicos e movimentos mais realistas e personagens e veículos atualizados.

Quanto aos controlos, a ação de fazer mira foi otimizada, semelhante à jogabilidade de GTA V. As armas e a épica Radio Station Wheels sofreram atualizações assim como os troféus. Os mini-mapas permitem que os jogadores definam um ponto para chegar aos destinos, algo que não acontecia nos antecessores.

Para a Nintendo Switch, a trilogia de Grand Theft Auto vai ter algumas características exclusivas da consola. Dessa forma, é possível utilizar a mira Gyro e fazer zoom com o ecrã tátil. Para PC, os jogos têm suporte para Nvidia DLSS e troféus exclusivos através do Rockstar Games Social Club.

Imagem de Grand Theft Auto III
Grand Theft Auto III

Os gamers entusiastas de Grand Theft Auto vão poder desfrutar novamente dos três excelentes jogos da saga. GTA III, Vice City e San Andreas foram dos mais jogados e esperava-se uma remasterização há muito tempo.

Já é possível pré-encomendar o pacote em várias plataformas, como PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Nintendo Switch. Para PC, o jogo pode ser adquirido através do Rockstar Games Launcher. Contudo, os jogadores de PS4 e Xbox One vão ter de esperar pela versão física da trilogia de Grand Theft Auto. Além disso, o jogo também vai estar disponível para iOS e Android na primeira metade do próximo ano.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments