O rato bestseller da XtrfyM4 – voltou com novidades e está agora disponível numa versão sem fios. O Xtrfy M4 Wireless promete a mesma eficiência do M4 com fios e tem algumas inovações.

Imagem do Xtrfy M4 Wireless em preto

A Xtrfy adaptou o seu rato mais icónico, com melhorias a nível de hardware para que possa ter a mesma performance. O Xtrfy M4 Wireless é mais leve, mais móvel, não tem fios e garante a mesma capacidade de resposta e velocidade, sem limitações.

O Mesmo Formato, a Mesma Performance

O Xtrfy M4 Wireless tem o mesmo design que a versão com fios. As aberturas redondas ao longo do corpo garantem facilidade de utilização durante muitas horas.

Apresenta uma ergonomia superior de grande confortabilidade. Além disso, traz incluídas partes intercambiáveis para o tornar ainda mais cómodo e perfeito para qualquer mão. Os skates PTFE de alta qualidade asseguram-se de que o rato desliza facilmente em superfícies adequadas.

Imagem das partes trocáveis do Xtrfy M4 Wireless

Esta combinação de fatores fazem do Xtrfy M4 Wireless um rato que permite longas maratonas de gaming sem qualquer problema.

Com apenas 71g, uma das peculiaridades deste rato é a possibilidade de ajustar a posição da bateria. Assim, a distribuição do peso pode ser regulada de forma a melhorar a experiência de cada utilizador.  Contudo, o rato é concebido para pessoas destras.

Componentes Premium Para Competição

O Xtrfy M4 Wireless sofreu um upgrade para que funcione com a mesma precisão sem fios. A conectividade wireless de 2.4GHz impedem qualquer tipo de lag. O rato conta com um tempo de resposta de apenas 1ms e um polling rate de 1000Hz – a mesma velocidade e responsividade do que a versão com fios.

Dispõe de um sensor topo de gama Pixart 3370 e de um microcontrolador ARM de 32-bit para que atinja velocidades dignas de competição com uma estabilidade acima da média. É altamente durável, graças aos switches Kailh 8.0, permitindo mais de 80 milhões de cliques.

O facto de ser um rato sem fios não significa que não tenha um rendimento premium. Pelo contrário, o Xtrfy M4 Wireless tem todas as condições para funcionar com precisão topo de gama.

Imagem do Xtrfy M4 em branco e em preto

Por fim, a bateria de 500mA é extremamente duradoura. Pode durar até 75 horas, dependendo das configurações ativas no rato, como a iluminação, os Hz e o estilo de jogo. Ainda assim, quando for preciso recarregar, basta conectar o Xtrfy EZcord® Pro para continuar a derrotar inimigos.

O cabo é de grande qualidade, de enorme mobilidade e promove a suavidade nos movimentos para que não se sinta uma grande diferença na utilização. A entrada para o cabo é de USB-A para USB-C. O rato vem ainda acompanhado por um adaptador wireless e um dongle de forma a fortalecer o sinal.

Mais Ajustes do que Nunca

O mais recente rato da Xtrfy possibilita mais ajustes do que nunca sem recurso a software. É possível regular os efeitos de luz, a iluminação e a luminosidade através dos botões do rato. Da mesma forma, o CPI, o polling rate, a distância de lift-off e o tempo de debounce também são ajustáveis sem aplicações adicionais.

Imagem da parte inferior do Xtrfy M4 Wireless

O Xtrfy M4 Wireless está disponível em preto e em branco com iluminação RGB. É compatível com Windows e Mac e tem uma garantia de 2 anos. Os componentes que o integram asseguram uma prestação dos profissionais de E-sports, fazendo-nos esquecer de que se trata de um rato sem fios.

É possível adquiri-lo por 99€.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments