Já não tens desculpas para teres falta de pontaria em FPS’s. Chegou o Xtrfy MZ1 White!

A Xtrfy presenteia-nos com mais um dos seus vistosos ratos de gaming. Em suma, o MZ1 White é um rato ergonómico de design único e construção ultra leve com um sensor Pixart 3389.

Imagem do Xtrfy MZ1 White

O visual muito atrativo foi desenhado por uma das mais experientes empresas de ratos. A Rocket Jump Ninja desenvolveu o Xtrfy MZ1 White com a aprovação dos seus respeitados profissionais. Ideal para gamers casuais e para profissionais – ninguém é deixado de lado.

Para quem procura o melhor desempenho

O objetivo deste rato de gaming é claro: melhorar a pontaria e servir confortavelmente para muitas horas de jogo. Assim sendo, foi concebido com uma ergonomia superior, ajustável a qualquer mão.

Os componentes topo de gama auferem-lhe um desempenho sem igual. Debaixo da bela carapaça resistente ao pó e a derrames está um microcontrolador ARM de 32 bits e um sensor Pixart 3389. Estas características dão ao Xtrfy MZ1 uma capacidade de resposta ultra rápida e muito fiável.

Este rato de gaming é incrivelmente leve. Contudo, isto não significa que tenha um tempo de vida curto. Pelo contrário, a qualidade dos materiais fazem dele um rato que pode e deve durar vários anos.

Além disso, o Xtrfy MZ1 White tem skates 100% PTFE que lhe garantem uma mobilidade e aderência impressionantes. Combinados com a forma e com o buraco do sensor, criam uma sensação de grande estabilidade.

Aqui, o branco alia-se à transparência e cria um efeito visual enriquecedor e requintado. Mas não é apenas a cor que proporciona isso. A iluminação RGB personalizável possibilita efeitos de luz muito atraentes.

Plano fechado do Xtrfy MZ1 White

As funcionalidades do rato e os seus ajustes não necessitam de software extra. Assim, tudo é regulável no corpo do rato e no PC.

Para finalizar, não podíamos esquecer o cordel que acompanha o Xtrfy MZ1 White. Mais leve, macio, flexível e, claro, durável.

Este rato de gaming é sem dúvida um periférico a ter em conta e podes garanti-lo através deste link. Também existe a versão em preto para os menos ousados.

A promessa é de que a tua mira vai melhorar consideravelmente. Especialmente concebido para FPS’s, é valorizado o desempenho, a qualidade e a precisão. E, por isso, exatamente, é a mira perfeita para os vencedores.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments